quinta-feira, 29 de abril de 2010

O início

Após 2 anos a tentar emagrecer, sem qualquer ajuda médica, e sem resultados visíveis, decidi atacar o problema de frente.

Ontem fui a uma consulta de nutricionismo e eis-me com um plano alimentar restritivo, mas cheia de vontade de voltar a gostar de me olhar ao espelho.

Tenho 42 anos, dois filhos, um de 13 anos e um de 2 anos, um marido espectacular e 78 Kgs distribuídos por 1, 68 m de altura.

Estou gorda, mas estou decidida a ficar bem. Quero voltar a sentir-me leve, a subir escadas sem ficar roxa e a arfar, comprar a roupa que gosto e não a que me serve.

Quero ter novamente orgulho no meu corpo. Não estou feliz assim. Tenho mais é que mudar.

Criei este blog para me ajudar nesta luta contra o peso e para registar os meus desabafos. Será como uma terapia.

E vamos lá...

1 comentário:

  1. olá!!!
    joana vou adicionar-te :)
    obrigada pela visita.
    tenho 1.69 lol, começei isto com 95, tinha chegado aos 105, consegui 72 e infelizmente tnego vindo a subir, mas nunca se desiste!
    PS: e adoramos o combat? coool!

    ResponderEliminar