quarta-feira, 12 de maio de 2010

Muito cansada

Olá, pessoal "light"

Tenho andado cheia de trabalho e sem tempo para vir aqui.

A dieta continua. Confesso que, apesar de ter começado há pouco tempo, já comecei a ter vontades quase incontroláveis de comer doces, em particular CHOCOLATE.
Confesso, sou viciada em chocolate.

Até agora tenho resistido, mas com muito esforço. Ontem quando fui pôr gasolina no carro, fui pagar e dei por mim a fixar (calculo que com um ar esgazeado)os chocolatinhos que eles colocam estrategicamente ali. Malvados!!
Peguei num Mars, mas larguei-o e fugi dali para fora a bater com os pés no rabo.

Como é que vocês fazem para controlar estas compulsões? Não se sentem desconsoladas? Eu só estou há 2 semanas de dieta e já nem posso ver queijo fresco.

E sinto que o meu corpo que estava habituadinho a doces, pão à fartazana e salgados bem bons, anda a gritar "então, pá, que é que se passa? onde estão as coisa boas? que queijo é este? onde é que está o queijo de azeitão?"

E é mais ou menos isto...

Mas a luta continua.

Vou tentar visitar os vossos cantinhos.

Beijos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário